sábado, 31 de janeiro de 2009

COM UM SORRISO NOS OLHOS…Beijo descartado e sementes no chão.



“A esperança da colheita reside na semente”.

( Henrique José de Souza)


Se não elaborarmos uma mudança justa na nossa vida, esta não florescerá nem tampouco nos brindará com a clarividência que me ensinaste a buscar (meu Mangalam) …Um ser iluminado é o que devemos aspirar pois toda a mudança precede o caos. E a minha mudança será a boa ventura.

Deixaste-me acreditar (outro tu) na simplicidade do amor, num fim de tarde sereno, aliado a uma conversa despojada de secretismo, translúcida e aprazível, num banco de vime. Acreditava que era tão fácil amar assim, sem amarras ou compromissos, apenas com a vontade faminta dos dois, sem necessidade de prestar contas à sociedade,numa liberdade pura.

Via algo que na realidade nunca existiu, mas sim apenas lá no íntimo da minha secreta esfera armilar, pois pegaste nessa ilusão e, com o teu egocentrismo que golpeia e fere profundamente, trajaste-a até que o seu sumo fosse todo sugado…A seguir voltaste as costas procurando outra alma a quem sugarias de novo a sua essência, deixando-a completamente seca como uma árvore depois de um incêndio devastador. E farás tudo de novo, tenho a certeza. O meu beijo foi descartado como quem se vê livre de um disco riscado. E tudo porque, para ti afinal o grande valor da amizade não passa de palavras vãs que são estilhaçadas logo na primeira barreira que se apresenta. Contigo aprendi somente uma lição: as minhas fraquezas são mutáveis....

Arranquei-te do meu coração, já não restam vestígios de raízes…Agora as novas sementes semeadas são ricas em amor, amizade, compreensão e muita bravura. Irão crescer vagarosamente, sendo regadas todas as luas para que se transformem lentamente numa imponente e inderrubável árvore de mudança.




6 comentários:

Anónimo disse...

só queria dizer que até pela escrita se consegue reconhecer o imenso "valor" que esta grande mulher possui!!! E que, decerto muita gente(incluindo eu) se revê neste blogue..Passei por aqui para te desejar muita, mas muita sorte!!!E tenho a certeza que tudo irá correr às mil maravilhas, pois quando se merece...simplesmente,merece-se..
beijinhos

Me Myself And You. disse...

Obrigada pela força!!Fico sempre muito feliz e sensibilizada com palavras como as suas....Gostava de saber quem se esconde por detrás dessas belas palavras. :-) Será um(a) amigo(a) desse cantinho aí?-----------» ;-)BEIJO*

Anónimo disse...

adivinha quem foi.. :P cabelos castanhos escuros, olhos castanhos..resumindo morena..e k descobriu recentemente uma coisa sobre ti..lol (gravissima) :P beijos

Me Myself And You. disse...

Qual coisa? ;-)Se não é a C....nha, então precisarei de mais pistas..... :-)* Já estou em casa a recuperar :-)
BEIJO ENORME!!

Anónimo disse...

acho k acertaste na pessoa...a coisa gravissíma é..hum nao sei se pode escrever isso..ora bem foi k apanhei-te a ress***r..ahahahah!!!
beijinhos e melhoras!!

Me Myself And You. disse...

Ahahahah Só mesmo tu para me fazeres rir( e logo agora que nem isso posso fazer ainda ;-)
Obrigada pela força fofinha!!!Foste a única pessoa que respeitou o meu ress***r e por isso serei-te eternamente grata :-))Temos que combinar outro encontro no bar que possui o melhor café do mundo ;-)BEIJO!