quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

UM NOVO COMEÇO....Agora refeito.



- Estou no hotel sozinho e, agora que terminaste a tua licenciatura posso dizer-te: nunca deixes que esse sucesso mate a tua ousadia e criatividade. Na realidade, não deveríamos ser doutores, licenciados ou mestres, mas eternos aprendizes. Às vezes recebemos diplomas e preparamo-nos para lidar com o sucesso mas não para lidar com frustrações,desafios e fracassos. Todos temos uma longa viagem a percorrer, batalhas a travar. Às vezes queremos ser heróis mas acabamos por nos tornar cobardes. Mas sem dúvida, os loucos vivem mais aventuras que os ditos normais ... Às vezes parece um sonho ter-te encontrado, não nos falta cumplicidade nem afecto, mas não compreendes o meu íntimo ferido e carente. Mesmo que a vida nos afaste, nunca mais te esquecerei e, mesmo por caminhos ironicamente distintos, o nosso destino vai unir-nos novamente....
- A minha sede de saber nunca irá terminar. Sempre me senti como uma eterna aprendiz em relação a tudo. Devias conhecer-me melhor e desvendar-me o teu íntimo ferido e carente. Tudo seria muito mais fácil. Tira a máscara de uma vez por todas!! Sou tua companheira, amante, amiga, tudo o que poderias desejar. Deixa cair essa máscara de ferro pois eu não sou tua inimiga mas sim quero, mais que tudo, que sejas meu cúmplice, aquele que me inspira a confiança certa para seguir em frente. E preciso que sintas o mesmo por mim e que te entregues de corpo e alma sem receios. Se o destino nos juntou, acredito que foi por alguma razão. Não negues o inevitável e dá-te a mim...Um dia irás conseguir, sem entraves...E a partir daí tudo será perfeito!

**2*4**1*1**0*7**

Sem comentários: