domingo, 25 de janeiro de 2009

SECRETAMENTE...Nesse mundo ( Parte I )





Quanto tempo ficaremos sem nos vermos?
Eternamente, dizem os demais...

A sociedade não nos entenderia.
Rápidos momentos, instantes.
Grandes emoções, pequenos sentimentos.
Somos da mesma terra, do mesmo sangue.
Por mais que neguemos, sou igual a ti e tu igual a mim,
Gostamos de ser diferentes.
De forma personalizada nos encaramos,
Efémeros como uma noite.
Rubor, medo, entrega, prazer,
Tudo se fazia presente.
Teu corpo no meu,
Tua língua a minha procura,
Toque,beijos, desejo.
Uma receita tão simples
Para um grande espectáculo.
Depois de tanto tempo pouco mudou,
Mantenho as minhas insanidades.
Assumiste-te definitivamente.
Eu encontrei-me noutro corpo, boca e beijos.
Tu...ainda traduzes uma experiência única.

*2*9**4**0*5*

Sem comentários: