segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O ESSENCIAL DE MIM...O meu "Sr.80%”.


Por alguma razão, por razão nenhuma ou porque nada acontece por acaso,voltei enfeitiçada!!!! E porque não, também com a certeza de que não existem homens perfeitos! Nem beijos perfeitos (mas isto é outro conto).
Como se de uma chávena saísse, tive a minha verdade e a minha certeza.

Suores quentes, borboletas no estômago e sorrisos comprometedores… Qual Vudu, qual quê! Afinal a resposta era tão clara e transparente, tão simples de atingir!

Perdi-me procurando a perfeição que teimava em aparecer….Perdi luas sem fim até que finalmente os meus olhos se abriram e reclamaram o princípio exacto! Não existe a dita perfeição em nada que façamos e muito menos existe a pessoa perfeita…Mito, ilusão… Existe sim uma aproximação pseudo perfeita que nos faz acreditar! E eu acredito!

A prova foi superada e os obstáculos ultrapassados. Obstáculos esses que, desde prazeres terrenos com aromas e sabores africanos, vícios, adrenalina picante e loucura oceânica, foram colocados estrategicamente no meu caminho. A meta finalmente!!!! Como é lindo o fim do arco-íris…Ao invés do pote de ouro, encontrei algo superior, quase transcendente mas que consegui alcançar com a palma da minha mão, com os meus dedos trémulos, voz suave e o bater do meu coração. Encontrei-te a ti, meu sublime “Sr.80%”!!! É a ti que entrego o meu coração, não permitas que ele deixe de bater e de sentir. 80% líder, emotivo, lutador, indulgente, virtuoso, sensual, capaz de me ensinar algo de novo, de me surpreender com acções que se cravam no meu coração, capaz de me fazer exalar e tanger aquilo que não vejo…És aquele que não se detém para lá do primeiro acorde, do primeiro desengano, que me fascina e arrebata com o resultado de uma força que advém de batalhas travadas num passado longínquo. És mártir, forte no que os outros fraquejaram, sem ao menos tentarem perceber. És a pedra basilar que me permite aguentar a trepidação da vida.

As acções com que me brindas todas as luas fazem com que contigo consiga ouvir as cores e ver a música.

Conseguimos congelar o tempo!!

E deixo-me moldar aos remanescentes 20% de forma gloriosa e vitoriosa, com a ajuda perseverante e infindável do coração que é meu. E… Helás!!!! É conseguível viver assim…

Enfim, a vida pode ser perfeita!



Sem comentários: